quarta-feira, 22 de julho de 2009

A besta que surgiu da Terra – Parte 4

Aqui transcrevo um trecho de outra versão acerca do falso profeta, retirada do site www.tempodofim.com

O falso profeta

A aparição do falso profeta é prevista por João em Apocalipse 16:13, 19:20 e 20:10:

  • Apocalipse 16:13
    "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs."
  • Apocalipse 19:20
    "E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre."
  • Apocalipse 20:10
    "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."

O falso profeta será o admirador número 1 do anticristo. Ele será o "marqueteiro" do anticristo, promovendo ao mundo que o anticristo seria o verdadeiro Messias, engrandecendo seus falsos milagres e prodígios. Apenas como exemplo, Hitler também teve seu adimirador número 1, que era Joseph Goebbels, que publicava os atos de Hitler como se fossem grandiosos, promovendo-os.

Um dado muito importante que João escreve em Apocalipse é que o falso profeta imitará Nabucodonosor (ver Daniel 2), construindo uma estátua do anticristo e obrigando a todos a adorar esta estátua, conforme Apocalipse 13:14-15:

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."

O falso profeta também será o idealizador e ministrador da marca da besta, conforme Apocalipse 13:16-18:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Com isto, Satanás tenta imitar ao Deus Triuno ao máximo, produzindo uma espécie de "trindade satânica", composta por:

  • Satanás, no papel de "pai"
  • o anticristo, no papel de "filho"
  • o falso profeta, no papel de "ajudador"

Porém, o destino final destes três será o lago de fogo e enxofre, conforme Apocalipse 20:10:

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."

fonte: www.tempodofim.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A besta que surgiu da Terra – Parte 3

Transcrevo aqui uma versão sobre a besta que surgiu da terra, contendo duas pessoas para a formação da besta e não uma só.

1) O governo transitório formado pela ONU e a CUJ (Casa Universal de Justiça).

A antiga ordem iniciou-se com a criação da Casa Universal de Justiça. Seguindo as instruções no testamento de Abdu’l’Bahá (segundo o autor do blog este é nome do anticristo que irá ressucitar) a CUJ foi criada em 1963. Abdu’l’bahá deixou ordens em seu testamento para que essa casa governamental fosse constituída por 9 membros que representam a estrela de nove pontas:

“As Mãos da Causa de Deus devem eleger nove pessoas de seu próprio seio, as quais se ocuparão continuamente com os importantes trabalhos.”

Antes do conselho de segurança existir Baha’u’llah enviou várias epistolas para os lideres de seu tempo. O importante é que eles receberam essas epístolas mesmo que não tenham lido.Cada epístola possuia a forma de uma estrela de cinco pontas (o pentagrama de baphomet).

A pena de Shoghi Effendi, o guardião da fé bahaí, deixou isso escrito em seu livro “ O dia do prometido chegou.” Abaixo segue um pequeno trecho:

“As mais importantes de Suas Epístolas, dirigidas a soberanos individuais, Bahá’u’lláh mandou escrevê-las em forma de uma estrela pentangular, simbólica do templo humano e contendo, em conclusão, as seguintes palavras que revelam a importância atribuída por Ele a essas Mensagens e indicam sua associação direta à Profecia do Velho Testamento: “Assim construímos o Templo com as mãos do poder e grandeza - pudésseis apenas saber isso. É o Templo que vos é prometido no Livro. Aproximai-vos dele.”

Após a II guerra mundial as cinco nações escolhidas por Baha’u’llah formaram o conselho de segurança e posteriormente outras nações assinaram a carta das nações unidas (totalmente inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah.

Abdu’l’Bahá (filho de Baha'u'llah) sabia que esse dia chegaria por isso deixou escrito em seu testamento que a CUJ guiaria a humanidade rumo a nova ordem mundial.

“Nestes dias, a mais importante de todas as coisas consiste em guiar as nações e raças do mundo. Divulgar a Causa é da máxima importância, pois é a pedra angular do próprio alicerce.”

Reformar o conselho de segurança é o mesmo que reformar a cabeça de satanás transformando-a em uma estrela de 9 pontas.

2) A instalação da Nova Ordem

Segundo o testamento de Abdu’l descrito abaixo a atual CUJ será composta pelo poder executivo e legislativo que trabalharão em total harmonia conjunta:

"Essa Casa de Justiça decreta as leis, e o governo tem a seu cargo fazer cumpri-las. O corpo legislativo deve reforçar o executivo, e este deve apoiar e auxiliar aquele, de modo que, pela estreita união e harmonia dessas duas forças, as bases da retidão e justiça fiquem fortes e firmes, e assim todas as regiões do mundo se transformem no próprio Paraíso."

A besta da terra é formada por dois feiticeiros praticantes de maçonaria e cabala.

E através do Testamento de Abdu’l será criada a Besta de dois chifres descrita no Livro de Apocalipse:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Essas duas pessoas também serão responsáveis pela criação da economia divina descrita em Apocalipse (13:17).

fonte: http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/07/ltima-vontade-de-abdulbah.html